quinta-feira, 8 de março de 2012

BBB12 - Análise da Praia

Confesso que até hoje não entendo o jogo da praia (se e que há algum jogo ali).
Dentro dessa panelinha, há outros grupinhos dentro da praia. Kelly e Fabiana; Jonas e Fael; e o "excluído" João Carvalho. Aqui vai a análise dos jogadores:
 
Jonas: Sim, está jogando. Ainda não entendo a relação dele com a Fabiana, vira e mexe eles estão brigando, mas no final das contas, combinam o voto. Sem dúvida vai proteger o Fael até quando puder.

Fabiana: Como Jonas protege Fael, Fabiana vai proteger a Kelly com unhas e dentes até quando puder. Ela não joga, ela participa do jogo dos outros (leia-se Jonas) como um peão.

Kelly: Completa a dupla com a Fabiana, e só tem uma palavra para descrevê-la: vegetal. A Kelly não fede nem cheira, não faz diferença alguma, como a Fabiana, é um peão do jogo do Jonas.

Fael: Vai defender Jonas até o final também, mas creio que quando ele sentir que tem que seguir o próprio rumo, pode abandonar Jonas a qualquer momento. Ajuda bastante o jogo do seu amigo.

João Carvalho: A Aline X9 do BBB12, passa as informações pra lá e pra cá. Mas quando se fala em voto, combina com a praia. Até mesmo que a selva já rachou a muito tempo.


Amanhã análise do resultado da prova do líder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário