sábado, 3 de março de 2012

A Vida da Gente - Último Capítulo

A Vida da Gente sem dúvida foi a novela mais bonita de todos os tempos. Não só a mensagem que ela passou, e sim, toda a fotografia, a filmagem, tudo, era perfeito.


   E pela primeira vez, não houve nenhum casamento no último capítulo, e foi uma novela mais realista. Os vilões não mudaram e o que o público desejou, não foi atendido. A vilã Eva, se manteve a mesma. 
  A última cena dela na novela mostrava ela indo ao hospital indo visitar a Manuela, que estava no pós operatório. Parecia que ela tinha mudado, se redimido, mas acabou falando que só foi ali porque a Ana pediu, e um pedido da Ana é irrecusável. A Manuela não ligou. A Iná (avó da Ana e da Manuela), disse que não tinha mais jeito, a Eva ia ser daquele jeito pra sempre. Confira a cena clicando aqui.


  Uma das últimas cenas da novela mostrava uma conversa entre o Rodrigo e a Ana, falando sobre o amor, e a vida deles. E logo depois mostrava o Rodrigo chegando na casa da Manuela e a Ana na casa do Lúcio (Thiago Lacerda). Confira a cena clicando aqui.


  E a última cena "falada" da novela, foi no baile da terceira idade, onde a Iná parou a festa, e fez um brinde ao tempo, onde disse palavras belíssimas, encerrando a novela que durou aproximadamente 6 meses. Logo após a cena do baile, a novela se encerrou com a música "Oração do Tempo", mostrando flashes do final dos personagens. Confira a cena FINAL clicando aqui.


Audiência

  A Vida da Gente foi uma novela mediana nos números. Apesar de ser uma que merece uns 30 pontos brincando. O folhetim das 6 se prejudicou devido aos baixos índices de audiência recebidos de Malhação. A Vida da Gente recebia em torno dos 15 pontos da novelinha teen, e conseguia subir para 23 diariamente. A meta da Globo para a novela das 6 é 25 pontos. Em seu último capítulo marcou 24 pontos de média. Sua média geral foi de 22 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário