sábado, 10 de março de 2012

Filme: Billi Pig - Crítica

Sabe aquele filme em que só tem atores super conhecidos (e de excelente qualidade) que te chama muito a atenção, e quando você assiste você fica decepcionado? Então, Billi Pig é esse tipo de filme.

 

Tudo acontece porque Marivalda (Grazi Massafera) quer ser uma estrela, e seu marido (Selton Mello) é um vagabundo e não traz dinheiro para a casa. Marivalda tem um porquinho de brinquedo com quem sempre falou, e ele sempre respondeu "óinc". De uma hora para a outra, o porco começa a falar com Marivalda. Sim, o porco é um tanto quanto bizarro e maligno. E foi pela dica do porco que Marivalda dá um basta em sua vidinha e fala para o marido mudar de vida senão iria larga-lo.

Depois disso, seu marido envolve-se com um padre trambiqueiro para fazer um milagre na filha de um traficante, que está em coma, e daí pra frente a história se desenrola...

O núcleo de Preta Gil é totalmente perdido na trama, ela tem uma funerária onde não existe função alguma. Parece que ela só está ali pra preencher o elenco, que, afinal, são poucos atores.

Não é uma comédia de se matar de rir em todas as cenas não, mas arranca umas risadas. O filme no final, passa uma mensagem, mas sem dúvida alguma, essa mensagem que eles passam não é o foco do filme. 

Nota do filme

2 comentários:

  1. Parabéns! Ficou muito bom! Poderia postar sobre "A pele que eu habito"? Quero muito ler sua crítica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi o filme! Mas quando eu puder ver, posto sim!

      Excluir