sexta-feira, 20 de abril de 2012

Glee - 3X16 - Saturday Night Glee-ver

Enfim um episódio em homenagem ao Disco! Glee 3X16 foi sem dúvida o episódio mais dançante dessa temporada!


Mas além de fazer uma homenagem ao Disco, esse episódio também falou sobre sonhos, foco e "o que fazer na vida".

E os "principais" desse episódio foram: Finn, Mercedes e Santana. Ambos analisados por Schuester por não definir o que quer na vida, por não ter um sonho e por último por não ter foco, respectivamente. 


Quem apareceu nesse episódio também foi Alex, um dos ganhadores de "The Glee Project". Ele interpreta um cantor do Vocal Adrenaline, e vai até o William McKinley High School para encontrar Kurt, dizendo que era um grande fã. Ele acaba fazendo um ato bastante inusitado em sua apresentação nas regionais: se veste de mulher para a surpresa de todos.


O penúltima cena é com Finn conversando com Rachel sobre o que ele quer fazer da vida. Ele decide ser ator e ir pra Nova York com ela. E a última cena é todo o elenco de Glee (exceto Quinn que não apareceu nesse episódio) cantando Stayin' Alive.



Nota do Episódio



Audiência

Infelizmente Saturday Night Glee-ver teve uma baixa audiência em relação aos outros episódios da temporada. Foi a pior audiência registrada nessa terceira temporada, marcando apenas 6,23 pontos. Isso significa, aproximadamente que 6 milhões e meio de pessoas assistiram o episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário