sexta-feira, 27 de abril de 2012

As Brasileiras - A Reacionária do Pantanal

O episódio em que trazia Sandy como a brasileira principal, foi bem diferente dos outros. Sem muita comédia, o episódio teve um ritmo lento, bem lento. As cenas se passavam e parecia que a história não saía do lugar.


A história da brasileira dessa semana era que sua mãe, viúva, começou a namorar uma mulher, e quando deu a notícia para a família, sua filha, Gabriella (Sandy), ficou revoltada e não aceitou o fato.
A cena mais engraçado do episódio foi de Gabriella conversando com seus irmãos falando do que a sua mãe tinha se transformado, falando "apelidos" estapafúrdios dado às lésbicas.

E nisso a história foi se desenrolando, Gabriella aceitando... Até que ela descobre que o filho da namorada de sua mãe é militar e aceita a namoro entre elas.
O episódio termina em um almoço de dia das mães, e Gabriella dá uma viagem para as duas. Ela termina o episódio com o filho da namorada da sua mãe, o militar.

Cena final. Direita: mãe de Gabriella

No resumo, o episódio foi meio sem nexo, ela mudou a opinião de uma hora pra outra. E a história foi devagar, quase parando.A interpretação de Sandy estava meio duvidosa também. Acho que o melhor do episódio foi o narrador.

Nota do Episódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário