segunda-feira, 21 de maio de 2012

Glee 3X20 e 3X21 - Review

Glee está chegando no final de sua terceira temporada. E infelizmente, a audiência continua bem baixa em relação as outras temporadas. Nem o episódio 20, nem o 21 tiveram a pior audiência da história (que continua com Choke, com 6,01 pontos), mas para episódios próximos do final, foi uma baixa audiência (respectivamente 6,09 e 6,03).

Os dois últimos episódios (20 e 21) sem dúvida alguma foram os melhores de toda a temporada. Principalmente o 21, que para mim, foi o melhor de toda a série. Divertido, ágil, e acima de tudo, emocionante

O episódio 20 deu destaque a Tina. O próprio disse que ela foi excluída a série inteira. Foi um episódio muito engraçado, pois ela sofre um leve acidente e tem um sonho, onde todos os papéis ficaram trocados. Ela com a Rachel, a Sue com o Will, e por aí vai...




Durante o episódio, Tina ajuda Rachel a encontrar a auditora da faculdade que ela quer entrar, e convence ela para ir ver a apresentação do New Directions nas Nationals em Chicago.
O episódio acaba com todos eles indo para as Nationals.


Já o episódio 21, salva todos os péssimos episódios dessa temporada. Ele é simplesmente lindo, emocionante. A auditora da faculdade de Rachel vai até Chicago e vê ela se apresentar. A apresentação do New Directions é razoável em relação ao Vocal Adrenaline. Eles são muito mais técnicos, mas o Glee canta com muito mais amor. 

E esse foi o quesito principal dos juízes para dar a vitória ao New Directions. Uma das cenas mais emocionantes, sem dúvida. A mais emocionante é a seguinte, com eles chegando no colégio, sendo recebidos por todos. A música Tongue Tied também ajuda. Ela se encaixa perfeitamente com a cena, com o clima de comemoração, mas ao mesmo tempo, de despedida.

Ainda nessa cena, mostra que a Sue voltou a treinar as Cheerios, Emma finalmente cede ao Will e eles tem sua primeira noite de amor, Rachel dá seu primeiro autógrafo e para terminar a cena, Finn leva o troféu até o "armário de troféus" e todos ficam olhando para o mesmo com orgulho.

O episódio termina com uma homenagem ao Will, com o Glee cantando We Are The Champions. Outra cena super emocionante.

O episódio final será exibido amanhã na FOX Americana, e, se for no mesmo nível do 21, com certeza teremos um dos melhores episódios de todas as séries. Resumindo, seria um episódio épico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário